quarta-feira, 24 de outubro de 2012

COOPERIFA 11 ANOS DE INCENTIVO Á LEITURA

COOPERIFA É UM SENTIMENTO!
Coooperifa espaço de conhecimento e incentivo a leitura e a escrita. Foi neste local que ao ver  senhoras, senhores, jovens, crianças declamando suas poesias, que me encantei e comecei a escrever as minhas, assim como muitos que hoje já tem até livros publicados, frequentei por vários anos e pude sentir emoções, as quais até hoje me acompanham quando o assunto é Cooperifa, eu pude entrar de cabeça erguida na Fundação Casa, não para simplesmente visitar um interno, mas para levar a palavra, a literatura das ruas com os poetas cooperiféricos, estive também em vários saraus nos Sescs espalhados por São Paulo, recebi prêmios como o  Sancho Pança e Dom Quixote, que honra! Participei de eventos como: Primeira  Mostra Cultural da Cooperifa, na qual chamou a atenção e acordou o povo da periferia para conhecer o seu bairro, que aqui também existe CULTURA, Ajoelhaço, Natal com livros, Chuva de livros, Poesia no ar, dentre outros.
Estou afastada por motivos particulares, mas com certeza voltarei a frequentá-la. Hoje estarei lá, aplaudindo de pé os poetas.
Mulheres da Cooperifa no Sesc


Poesia no ar

Ajoelhaço

Natal com livros

Chuva de Livros



Visita à fundação Casa

Sarau na escola

Obrigada Cooperifa por esses momentos inesquecíveis.



Nenhum comentário: