sábado, 9 de julho de 2011

INSÔNIA


Agora são exatamente 1h10m da matina, a insônia insiste em permanecer presente, já tomei dois copos de caipirinha, bebida esta que juntamente ao vinho, virou um vício, principalmente nas sextas-feiras e sábados. Olho para o copo e só resta o limão massacrado, estou aqui pensando como estará lá em Parati, onde eu deveria estar neste momento, infelizmente a crana ficou curta, e só me restou o sofá, o cobertor e o computador,se bem que ler um livro agora também seria um ótima ideia, mas estou com preguiça, mas tudo bem, preguiça também faz parte. Boa noite para quem é da noite e bom dia para quem é do dia. Peço à Deus proteçao áqueles que estão nas ruas sofrendo com o frio. Não dá pra deitar a cabeça no travesseiro e não pensar em quem não tem onde se quer pousar a cabeça para dormir. Bom! Vou me deitar, o que não garante que irei dormir.


Nenhum comentário: