quarta-feira, 27 de julho de 2011

Carta ao meu amor!

São Paulo, 27 de Julho de 2011, 3h24m.



Querido amor!

Na vida, não aprendi a odiar,
Desde de criança preferi lutar pelo amor,

Amor entre família,
Amor entre amigos,
Amor entre homem e mulher,
Mas não aprendi a desamar!
Desamar alguém é algo difícil,
Quando se vê no outro, algo que o faça enxergar como um ser
Que possa te fazer feliz e vice-versa.
Quando esta pessoa te faz feliz apenas com um sorriso,
Um olhar,
Um abraço,
Te faz sentir viva,
Faz seu coração papitar mais forte
Simplesmente por ouvir sua voz do outro lado do telefone,
Quando se sente trêmula ao senti-lo por perto.
Quando quer pegar para si,

Todas as suas angústias,
Todos os seus anseios,

Todas as suas mágoas,
Todas as suas dores e saná-las,
Quando sofre ao vê-lo triste,
Ao senti-lo deprimido,
Sem rumo, sem LUZ.

Quando deseja ser um anjo,
Para protegê-lo de qualquer maldade do mundo,
Para acariciá-lo sempre que necessitasse de conforto,
Poder depositar nesse amor,
O meu calor humano,
E dizer-te que estou ao teu lado para tudo
E por tudo.
Para desamar alguém, não existe cartilha
Ou maual de bordo, infelizmente.
Desculpe-me
Por te amar tanto assim,
Um amor tão intenso
Que nem acredita ser verdadeiro.
Como fazer oferendas aos Santos,
Para esquecê-lo, se esse amor nasceu naturalmente.
Talvez os Santos o compreenda melhor que você.
meu corpo dói, o meu coração está a esfarelar-se
Ao escrever esta carta,
Pois o coração do meu amor já tem dona...
Só me restam ás lágrimas à me consolar,
Terminar o último copo de vinho,
O qual sentia ser um dos símbolos desse amor,
E dizer-te: Continuo te amando!...

Beijos!

Sua amada Preta

Nenhum comentário: