quinta-feira, 28 de julho de 2011

A vida continua

Depois de dois dias de cama, febre, dores pelo corpo, dores na alma, decepções com amiga, em família, e perder totalmente a esperança de ter quem amo ao meu lado, ainda não consigo e não quero sair nem na porta de casa, mas o mundo lá fora não quer saber se estou bem ou se estou mal, apenas cobram a minha presença. Agora eu digo: como estar presente em algum lugar se vc não está presente nem consigo mesmo? Hoje estou voltando ao trabalho a força, pois ninguém tem nada a ver com o que eu sinto ou o que eu necessito neste momente, dizem que perco tempo demais com coisas e pessoas banais, talvez não sabem o quanto essas pessoas são realmente importantes pra mim, talvez em algumas situações estejam certas, mas a vida é de quem? Julgar o outro é fácil, qualquer um fala o que quer, mas ouvir a verdade? Disso, a maioria foge! Estou cansada, depressiva, decepcionada e se pudesse mudaria de estado ou até mesmo de país. Vejo que este mundo em que vivo não é pra mim, este amor que sinto nunca valeu apena sentir, os amigos que tenho, não são amigos, me agarro neste momento apenas a caneta e um diário, para desabafar certos fatos de minha vida. A dor que sinto é só minha é demais ninguém, e sou eu quem tenho que determinar o que é bom ou ruim neste momento, e sinto que o melhor é me afastar de todos, pois sinto que meu mal humor, meu estado de espírito poderá fazer mal à algumas pessoas, mas o trabalho não deixa, local onde tenho que fazer marabalismo para não descarregar toda a minha raiva, minha angústia e meus problemas, na vida é assim, as vezes se ganha outras vezes se perde, nesta vida infelizmente só tenho perdido, perdido o que pensava ter, perdido o que não tive, perdido a quem mais amei. E pensem o que quiserem, ninguém vai mudar a minha vida. Mas a vida continua.

Nenhum comentário: