quarta-feira, 3 de agosto de 2011

FELICIDADE!



Flor de Lotus ( ela nasce dos lugares mais podres,

trazendo vida ao que é feio, horroroso)



BOM DIA À TODOS!


Dormi bem! Acordei, melhor ainda! O sol roiou o dia, de encher meu ser de coisas positivas. Hoje, nada, mas nada mesmo vai tirar o meu bom humor, seja lá o que for, decepção com amigos, com amores, com família, nada! Quero ser o oposto de tudo isso, quero beijar mais minha mãe, minha linda, meu tudo, abraçar bem forte meus sobrinhos ( os sorrisos mais contagiantes que conheço), sorrir com os amigos e viver, viver intensamente a vida que Deus me deu de graça! Ainda de quebra, meu amigo Renatinho me mandou uma mensagem logo cedo, isso ele faz todos os dias, mas hoje, caiu como luva, a envolver-me mais ainda nessa contagiante felicidade. Vejam a mensagem, talvez ela serva pra vocês também.



"Comece o dia fazendo uma limpeza!

Varra do seu coração:

a tristeza,

a angústia,

a aflição.

Varra de sua vida:

a inveja,

a meledicência,

a fofoca.

Varra de seu corpo:

a preguiça,

o tédio,

os maus pensamentos.

Varra de seu caminho:

o mau olhado,

o mau agouro,

o mau pressentimento.
Deixe fluir: a alegria de sua alma.

Trabalhe seu corpo para o bem.

Agradeça por seu trabalho e acima de tudo,

comece o dia com felicidade no coração.

(autor desconhecido)




















Nenhum comentário: