segunda-feira, 8 de agosto de 2011

FELICIDADE

A FELICIDADE ultrapassa qualquer picuinha de quem não tem o que fazer.


Semana passada, foi a melhor semana para mim este ano, a felicidade que tenho vivido é porque uma semente foi plantada em meu ser e está brotando só coisas boas, positivas e alegria em estar vivendo este momento, um dos motivos de tamanha felicidade foi o lançamento do livro do poeta Sérgio Vaz, uma noite para rever pessoas que estavam distantes e colocar a conversa em dia, momentos emocionantes e de muita luz para enxergar a realidade sobre muitas coisas, a cada dia me surpreendo mais e mais com a contagiante força do Vaz, aquele abraço poeta, diz tudo o que sentia naquele momento, e a sua emoção, foi linda. deu para sentira energia.

Sábado festa nostalgia com os amigo de outrora, foi bom demais, estou sem fala até agora, foram tantos os abraços, as gargalhadas e para fechar o fim de semana com chave de ouro, lindos momentos de ternura e fraternidade. A felicidade é uma dona que não merece sofrer intervenções, esse é meu lema daqui pra frente, ela será minha maior parceira.


Felicidade à todos de bom coração e aos encanados, força para reencontrá-la em suas vidas!


Nenhum comentário: