terça-feira, 26 de maio de 2009

UMA PARTE DE MIM



Lembro-me dos primeiros olhares...

Eram olhos no olhos...

Não existiam vendas entre nós...

Momentos de rara felicidade

A contagiar nossas vidas...

Num momento mágico

Que era só meu, o qual

pensei que fosse de nós dois...

Um dia leva-me aos céus...

No outro ao inferno...

Não sei mais, o que é verdadeiro

Ou o que foi verdadeiro.

Apenas sei que te amei,

E te amo demais.

Procuro respostas para vários

pontos de ??????...

E não as encontro....

Talvez amar,

seja um sentimento pros tolos,

como eu...

Provei do fruto proibido...

Por isso,

Hoje pago o meu pecado com..

Sofrimento....

Lágrimas...

Desespero...

Hostilidades...

Angústias...

Quero me encontrar de novo

E não consigo....

Não consigo mais

ser EU...

Uma parte de mim,

Se foi...

Nenhum comentário: