quarta-feira, 16 de setembro de 2009



Ao amanhecer, procuro renovar-me com o brilho do sol.
Tento encontrar-me neste mundo obscuro, em que me encontro.
Já não sei quem sou, para onde vou, apenas vegeto.
Sinto-me incapaz de ver o lado bom da vida.
Hoje queria apenas trilhar a minha ida...
Não vejo a luz do dia, mesmo que ele brilhe.
Não vejo a escuridão da noite,
pois me escondo num mundo desconhecido até pra mim.
Minha respiração ofegante,
desespero por não encontrar uma saída,
pra minha inesgotável necessidade de viver.
Quero sentir a beleza da vida,
a qual foi-se embora, com o meu amor.
Se vivo, é porque vives.
Mas sinto que uma parte de mim,
não quer mais este mundo,
o qual perdeu o sentido, sem tê-lo perto,
mesmo à estar distante de mim e dos meus olhos,

Mas vive e intensamente presente em minh`alma e em meu coração...

Um comentário:

Jéssica Balbino disse...

Mas vivo e intensamente presente em minh`alma e em meu coração...
que frase mais perfeita !
adorei seu comentário no meu blog e tbm já sou leitura assídua do seu !
tem algum e-mail no qual podemos trocar algumas idéais sobre literatura? quero dividir um projeto contigo !
bj