quarta-feira, 14 de outubro de 2009

DESABAFO




É madrugada, estou aqui, sentada no sofá da sala, muitas recordações vem à tona, a saudade é tão doída, as lágrimas não cessam, choro ofegante, soluços estancam a minha dor, lembranças que não se apagam, como dói amar, estou a me desmanchar em choro, desespero, soco a almofada, penso em como esquecer esse amor, não sei como, por mais desprezo, por mais falta de amizade, de cumplicidade, de doação..., vejo que não passei de uma marola em sua vida, não quero mais amar, não quero esse sofrer..., tenho nojo de mim, não sou mais eu....vegeto, tento esconder minha tristeza atrás de um sorriso amarelo, mas não consigo, quem realmente me conhece, sabe como sou, como estou.
Muitas vezes peço socorro, e o socorro não vem, finge não ouvir o meu chamado, cada qual, está á olhar para seu próprio umbigo, nessas horas vejo que não tenho amigos, não quero "amigos" da boca pra fora, na verdade é melhor não ter nada, pelo menos não terei com quem me decepcionar, aliás o que não é decepção hoje??? Minha pouca felicidade está em minha mãe e nos sorrisos das crianças, são sinceros e acolhedores, desses tenho certeza que não irei me decepcionar.
Quero viajar, sentir a brisa do mar, o cheiro da natureza, pisar na terra, sentir sua força, tomar banho de chuva, banho de mar e uma lavagem cerebral, quem sabe essa dor de amar me deixa ser feliz, nem que seja por algumas horas, por alguns minutos ou mesmo alguns segundos.
Quanto tempo mais meu Deus terei que aguentar tudo isso, cada lágrima que cai é um pedacinho de ti que se vai e uma parte de mim que se desfaz.

Um comentário:

K*R* disse...

De Lu minha flor !
Que desabafo!
Nossa! consegui tragar seu desabafo, que doido.
Uma pena ser triste, porque foi lindo!
Sei bem o que vc sentia e expressou nesse belo texto!
Dor é dor ...só quem tem a sua, sabe como éh !
Mas olha DeLu, do fundo da minha alma, eu espero que a sua dor esteja com os dias contados!Pois tenho certeza que ela não fincará! Não merecemos isso ! Somos herdeiras desse mundão, e merecemos só coisas boas! Deus é pai, opa lá né. Se não for para o nosso bem, mesmo que amamos muito, não somos obrigada a aceitar e conviver com o sofrimento!
Espero que vc possa respirar fundo, lavar o rosto, orar, silenciar-se e levantar a cabeça.
Acredite é uma fase, não vai durar para sempre ! Amor para quem quer amor! Se queres, vem que tem que, se não DeLu de-lo para quem quer...Um beijo e muita luzzzzzzzzzzzzzz....o resto é conversa ;-)


ps.: sei bem como é querer amigos e não ve-los...mas oh, tem um amigo que mesmo quando não chamamos Ele sempre está junto...é o CARA !!! fala direto ao nosso core...sempre !

Um beijooo

KR...riacho doce....