quarta-feira, 8 de junho de 2016

TRISTE ILUSÃO

A vida tem me ensinado tantas coisas, que chego a pensar que dela, não sabia praticamente nada!
Hoje, ao deparar-me com certos seres humanos, vejo o quão é banal alguém querer ser melhor que o outro, onde o lugar, em que todos vamos amanhecer um dia é debaixo de sete palmos, com a boca cheia de formigas, e o triste, é que quem nos ama de verdade, sentirá a dor da partida.
Vejo, pessoas traindo as outras por vadiagem, simplesmente vadiagem! 
fingirem de amigas para te vigiar a todo o tempo! e o pior, sentir que é com o consentimento do outro, que, não passa, também, por uma pessoa pequena perante a tudo que se passa em sua vida!
Vejo, pessoas querendo destruir as outras por pura maldade, ou por frustração de sentir sua vida insignificante perante a dos outros!
Não sei se sou piegas ou romântica demais em minha vida, que chego a sentir nojo do ser humano ultimamente de tal forma, que penso, se não seria melhor desistir desse mundo de gente falsa, de mentira veladas, de mau caratismo escancarado. Sinto na pele, o gosto amargo da podridão do ser humano, é nojento, é pobre, é decadente!
Graças a Deus, sigo uma religião, cuja doutrina é ser verdadeiro, sincero com o outro e consigo mesmo, mesmo que isso lhe doa, pois tenho certeza que a maioria das religiões seguem esse princípio!
apenas um desabafo de quem vive na triste ilusão de que um dia, tudo possa mudar!


Nenhum comentário: