quarta-feira, 1 de abril de 2009

A SAUDADE

Ontem senti saudades de pessoas que amo e gostaria que elas sempre estivessem perto de mim. Para alguns mandei e-mail para uns, outros liguei, para escutar a voz e os sentir suas presenças. Uma amiga veio me visitar, conversamos bastante, combinamos ficar mais tempo juntas, sair, ir dançar, viajar, fazer o que nós fazíamos de melhor: "sorrir", dar gargalhadas e viver intensamente cada dia xomo se fosse o último. Ao meu maior amor, a saudade é infinita.
Quando a saudade bate em mim, não me pôdo de tentar estar junto das pessoas que amo, nem que seja pelo outro lado da linha!A vida é muito curta, para remoer disilusões, mágoas, decepções, pois essa é a forma como muitos querem te ver. Hoje, aqui, sozinha, com meus 13 quilinhos a mais....rsrsr....., cabelo caindo, minha vida pareceia não ter sentido, mas um belo dia, acordei, fui pra cima da laje, sentir o sol que batia em meu corpo, neste instante, senti que existia muita vida em mim, e então, conversei com Deus - quero o melhor pra minha vida, vou eliminar esses quilinhos indesejáveis, eliminar o que me faz triste, colher pensamentos positivos e vicer intensamente cada dia de minha vida.
A saudade é um sentimento que só existe porque alguém nos deixou coisas boas e sentimentos bons em nossas vidas.


Nenhum comentário: