quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

AMIGAS PARA SEMPRE



Renata quero agradecer-lhe pelas belas palavras que declamou ontem no sarau pra mime faço das suas minhas palavras:
"Grande Amiga"
Conhecendo o verdadeiro valor da amizade, eu pude perceber como foi importante ter te conhecido. E se algum dia nossos caminhos forem separados, lembre-se que nos momentos mais difíceis da minha vida, você será a lembrança que me fará feliz.
Dida você é um presente que Deus deixou para mim."O melhor da vida é encontrar alguém que saiba fazer de um pequeno instante um grande momento".
Amiga o que posso lhe dizer dessas tuas lindas palavras é que Existem momentos em nossas vidas que só os verdadeiros amigos poderão entender.
Te amo amiga

Um comentário:

Jéssica Balbino disse...

oi querida ...
muito legal o texto ! Como sempre, te admiro muito, viu !
bjooo