quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

ZÉ POVINHO É O CÃO!

Zé Povinho é o cão! Uma pessoa covarde que não mostra as caras, vive tentando me intrigar com as pessoas que eu amo, agora está tentando atacar a minha amizade com a Renata, mandar mensagens anônimas é feio viu.....isso é coisa de pessoas frustradas, mal amadas, não tem amor próprio, não consegue viver sua vida, só vive a tentar atrasar a vida do outro, que culpa tenho eu se consigo ter amigos que vc inveja?....Ei, psiu! psiu! Vou te contar uma coisa: A minha amizade e da Renata é forte como uma rocha.....cuidado vc pode quebrar sua cara, covarde, só pode ser coisa de mulher.....tipo essas....essas que ficam na frente do portão de casa cuidando da vida dos outros....de cobras já tomei um antídoto, vê se me erra coisa ruim....e não pense que suas palavras de veneno de cobra conseguiu minar minha amizade com a Re, pelo contrário, provou a nós mesmas que somos muito mais que amigas... somo irmãs de coração, agora fica vc aí com sua inveja! Vou fazer orações pra ti, pedir a Deus que ilumine sue caminho e te de Paz no coração e no espírito!
Muita LUZ em sua vida. Nossa estou com uma peninha de você anônima.
RENATA AMIZADE VERDADEIRA É ASSIM MESMO, INCOMODA ALGUMAS PESSOAS!

Nenhum comentário: